domingo, 22 de abril de 2012

Maquiagem para ir á escola

Essa maquiagem é a básica do dia-a-dia,é aquela que tem uma ar de:´´´To linda,mas acordei assim!``.
Sabe?!E é super fácil de fazer!
Então para começar:
-Prepare a sua pele com um hidratante ou filtro solar,e depois passe um corretivo em pasta nas olheiras ou marquinhas,essa parte é só ir espalhando com o dedo mesmo,mas se preferir por de ser com o pincel de corretivo,então passe e dê batidinhas de leve.
Esconder as olheiras ou marquinhas é essencial,para a maquiagem,e faz uma super diferença.
-Com um pincel específico para o pó,passe em todo o seu rosto,só pra dar um acabamento final na pele.
-Dica:só espalhe o pó,e eu acho melhor usar o pó mineral que é mais fininho e solto,e não dá uma aparência de cara de reboco,mas se preferir pode ser qualquer um ;).
-E agora para dar um ar saudável:o blush,você pode aplicar de várias formas...eu gosto de um sorrisinho.Bom então,passe com um pincel de blush mesmo mas o específico,se tiver outro pode ser mas eu prefiro o específico mesmo.
-Dica:passe o blush sempre na diagonal,e veja aonde a maçã do rosto fica saltada e passe,mas também não exagere muito para não ficar muito,bochecha de palhaço.Eu gosto de passar pro dia-a-dia,um blush que não tenho muito brilho,mas você quem escolhe!Então passe,o blush,e um pouquinho no nariz só pra dar um ar de que você tomou um sol e pra fica mais natural.
    E agora,os olhos:
-Então pra começar passe um iluminador,espalhe por toda pálpebra ,com o pincel de cerdas o fofinho o bem grossinho.Então é só espalhar sem medo de borrar porque é um iluminador então ele não aparece tanto,e espalhe pela pálpebra toda.Quase que não faz diferença,mas é pra fazer a base do olho.
-Agora com o mesmo pincel,passe uma sombra compacta marrom,e marque o côncavo do olho.O côncavo é a parte onde fica a dobra do olho,da pálpebra móvel.O marrom é bem clarinho para não ficar muito forte.
-Agora passe um iluminador em pó solto que é mais forte pra de fato iluminar o olhar,passe com um pincel chanfrado não muito fino rente à sobrancelha.
-Agora com um pincel muito fininho,passe esse mesmo iluminador em pó no canto interno dos olhos,isso abre o olhar
-Agora pra finalizar faça um traço bem fininho,rente aos cílios até a metade da pálpebra móvel.é bem nada mas ele ajuda a deixar a maquiagem um pouquinho mais elaborada.
-Agora,de novo!RS!Use o curvex nos cílios.E se você quiser você pode aplicar umas camadas de rímel incolor,ou preto,mas aí é você quem escolhe também.Geralmente nunca uso rímel incolor,só preto.
-Então aplique como o rímel,com movimentos zig-zag da raíz dos cílios até além das pontas,se quiser pode usar um pouquinho em baixo.


    Olho:tudo boca:nada,passe um gloss incolor ou um batom nude nos lábios.
  Comentem para falar qual o próximo que vocês querem,e tenham uma boa aula!
;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário