quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Delineador Gatinho

    Bom,o delineador gatinho é muito fácil de fazer com esse novo truque!E você só precisa de 2 coisas:

-Delineador,pode ser qualquer delineador que você tiver na sua necessaire,e também um pedaço de fita adesiva,e se for em pasta você vai usar 3 coisas: O delineador,fita adesiva e pincel chanfrado mega fininho!
  Eu prefiro o em pasta,mas mas se você tiver outro pode ser também,só que sem o pincel chanfrado mega fininho,só com o pincel que vem já no delineador mesmo!
-Pra começar eu vou usar um iluminador em pó solto(não confunda com o pó compacto de rosto),porque eu acho que fica melhor e deixa mais saudável,e fica bem bonitinho,mas se preferir nem precisa passar
-Dá pra fazer com o delineador pequeninho com a pontinha mais dura,com aquele em caneta,ou em pasta.Eu vou fazer em pasta mesmo.Mas de verdade,esse truque pode ser feito com qualquer delineador que você tem aí na sua necessaire.Agora,vamos começar:
-Primeiro você tem que colocar o durex no sentido diagonal,do canto onde o delineador gatinho começa,mas de acordo onde você quer que fique o seu traço
-Com o pincel do delineador,se preferir pode começar do canto interno dos olhos,mas se não pode ser da metade do olho,enfim o importante é o traço que transforma o delineador comum em um delineador gatinho
-Vamos começar da metade do olho que eu prefiro,hahaha!,E vá puxando o traço do lugar onde você começou até onde você preferir.
-Olhando assim com a fita parece que tá tudo borrado,mas quando você tira:FICA MUITO LINDO!
E fica ´perfeito`,enfim vale a pena,e é muito bonito o resultado!
              Enfim,comentem e me falem como ficou o de vocês,e o que vocês querem,qualquer coisa,meu twitter é:@Ana_CupCake sigo todos de volta e podem pedir pelo twitter ou pelos comentários,e eu ainda não tenho vídeos no You_Tube,por que prefiro ficar digitando e pesquisando!
 Um bjo: PerferctMake ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário